quinta-feira, 14 de março de 2013

Look do dia

  Esta semana tem sido complicado partilhar com vocês os meus looks do dia, passei metade da semana de fato de treino ou pijama.

 Estou cansada de estar de férias, principalmente quando o tempo não ajuda nada, frio, chuva, neve, enfim estamos em Inglaterra.

  Hoje não foi excepção e, as condições atmosféricas continuam as mesmas, mas resolvi sair de casa, primeiro porque tinha de ir ao dentista, segundo porque daqui a pouco pareço um zombie.

  O dia correu muito bem, muito boas noticias, uma delas vão saber o que é no próximo post aqui no blog e finalmente recebi o casaco que tinha encomendado á já duas semanas, mas estava difícil de o receber, acho que a casa é difícil de encontrar, segundo os senhores do serviço de clientes.

  O casaco é da LeeCooper, é quase idêntico a um que já tinha, mas experimentei este e fiquei apaixonada, e o preço? (eu adoro pexinxas) foi apenas 27£ e a qualidade é fantástica.

  Espero que gostem, beijinhos.












2 comentários:

  1. Quem me dera a mim estar no frio de Inglaterra! :)

    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também não me importo nada, pelo contrario, adoro principalmente a neve.

    O problema é que já cá estou á 1 ano e meio e começa a cansar, Nao vejo a hora de ir a Portugal, mas como quero sol, só mesmo no verão.

    ResponderEliminar