segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Look do dia: LET THE GOLD SHINE

    O post de hoje é um look do dia, com duas das minhas cores favoritas, uma é o dourado e a outra o preto, que se tornou muito recentemente uma das minha cores de eleição, e o dourado amo desde sempre principalmente em acessórios.

    Vou começar pelos óculos de sol, não me lembro do preço deles, pois já os tenho á algum tempo, mas comprei no ebay :) , como já devem ter reparado sou viciada no ebay ihihihihiihih, vou explicar porque, ás vezes vejo coisas que gosto, vou procurar nas lojas, não encontro, ponho os detalhes na pesquisa do ebay e voilá, eu sei que para Portugal não é tão fácil, mas aqui tudo o que quiserem encontram no ebay, sorte a minha :)

  Quanto ao vestido, é da H&M, é todo em lycra é super confortável e dá para fazer imensos looks, o casaco não dá para ver, mas é dourado, é um dos meus cardigans favoritos, e foi das primeiras pecas que comprei quando comecei a trabalhar na Next.

  As sandálias são um "must have" para o verão, comprei na Primark, tal como o cinto.

  Como já devem ter reparado eu sou adepta das peças baratinha, mas com bom gosto.

  Beijinhos para todos, espero que a vossa semana seja maravilhosa.













4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, eles realmente são qualquer coisa, quase que nem precisamos de usar mais acessórios :)

      Eliminar
  2. uau!!! adorei o visual!!!! cada dia mais bonita!!! bjoooo

    ResponderEliminar